domingo, 22 de outubro de 2017

Convenção PMDB de Imbituba e a treta

Presidente Estadual do PMDB SC, Mauro Mariani: “A cúpula do pmdb nacional é uma quadrilha”.

Medíocre, atrasado e fisiológico o “novo” diretório do PMDB de Imbituba, eleito neste sábado (21), tem o rosto da cúpula do PMDB Nacional. 

O maior partido politico de Imbituba com aproximadamente 2000 mil filiados fez uma convenção com participação pífia e mesmo assim com indícios de fraude nas assinaturas do livro de presença, que provavelmente levará a convenção ficar mais uma vez pendente na justiça. 

Quem leva vantagem no enfraquecimento do PMDB na cidade é a gestão petista que já espirrou o vice Zaga da Inkor e agora corre frouxo negociando caso a caso com os fisiológicos eleitos e seu braço midiático. É triste ver o PMDB com toda sua história entregue a todo tipo de interesses, menos responder as dificuldades da sociedade Imbitubense.  

Que falta faz Ulisses e Luiz Henrique.

Um comentário:

Negro-anjo disse...

Infelizmente, estamos diante de um monstro criado, sob a égide da democracia e da liberdade de expressão. Todos nós conhecemos as personas do PMDB, desde sempre. Não é nenhuma surpresa o fisiologismo.Em Imbituba só tem uma saída, eu penso! Juntar forçar e fundar um novo partido que possa estar mais próximo verdadeiramente do povo trabalhador e derrubar de vez essa quadrilha que está acabando com a cidade a mais de 5 décadas.