terça-feira, 13 de março de 2018

Criticado por todos os lados, Prefeito de Imbituba Rosenvaldo (PT) volta atrás e retira projeto enviado à Câmara

Um governo dissociado das demandas sociais (Foto redes sociais)

Depois de protestos de professores, comunidade escolar e sociedade, Prefeito Rosenvaldo Junior (PT) volta atrás e retira projeto que acabava com gratuidade na passagem de transporte público a professores e serventes da rede municipal e estadual de ensino.

Hoje, a cúpula do PT e o secretário municipal de educação Filipe Dias Antônio se reuniram e vendo o tiro dado no pé recuam e mantém a gratuidade no transporte público, direito adquirido pelos trabalhadores na educação desde 2016.

Governo petista não tem projeto de desenvolvimento para o município, sendo assim age como uma sanfona que vai e volta conforme a música, mostrando a falta de sensibilidade e pouco caso com os direitos consolidados da classe trabalhadora.

Veja a nota na íntegra do secretário Municipal de Eduacação Filipe Dias Antônio:

Estivemos agora com o Prefeito, o Sindicato dos Servidores representado pelo Presidente Luiz Paulo Dos Passos e o advogado Ledeir (Coca), o assessor jurídico Orlando Goncalves Pacheco Junior e o Diretor Anselmo para debater as possíveis alterações no sistema de transporte coletivo de Imbituba.

Hoje pela manhã debatemos com o vereador Eduardo Faustina da Rosa, com outros companheiros e defendemos que há a necessidade de se rever o projeto para melhorar o sistema sem afetar as gratuidades.


O Prefeito decidiu retirar o projeto de lei recentemente enviado para a Câmara de Vereadores.


A luta pela melhoria do transporte público exige um esforço de toda a sociedade e um amplo debate.


Todos nós concordamos que as gratuidades do atual sistema de transporte são direitos consolidados da classe trabalhadora.

Seguimos a luta para fazer a diferença na vida das pessoas.


Nenhum comentário: